Pós qualifica gestores comerciais de oito cidades

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   19 de Fevereiro de 2018 às 10:47

Os gestores comerciais são fundamentais na cadeia produtiva do seguro, já que são responsáveis pela prospecção, planejamento e gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização.

Com o objetivo de qualificar esses profissionais e mantê-los atualizados sobre as diferentes ferramentas exigidas para a função, a Escola Nacional de Seguros oferece a pós-graduação Gestão Comercial do Seguro, que está com inscrições abertas em oito cidades: Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

O curso abrange disciplinas como Ambiente de Negócios de Seguros, Cenários Econômicos, Negociações Complexas em Seguros, Gestão do Relacionamento com o Cliente, Gestão de Equipe de Vendas e Marketing de serviços.

A carga é de 120h/a e o investimento a partir de R$ 5.000,00, valor que pode ser parcelado em até sete vezes. Funcionários de empresas conveniadas à Escola têm direito a desconto de até 20% no valor do curso.

As aulas serão ministradas a partir de março e mais informações estão disponíveis no siteens.edu.br, que também é o canal para inscrições.