Pós para gestores comerciais de seguros em três cidades

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   6 de Agosto de 2018 às 15:24

Pensando em suprir a demanda existente no mercado de seguros pela capacitação de gestores comerciais, a Escola Nacional de Seguros foi pioneira e desenvolveu uma pós-graduação direcionada para esses profissionais: Gestão Comercial do Seguro.

Com inscrições abertas em três capitais, Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Rio Janeiro (RJ), o programa capacita os alunos para prospectar, planejar e gerir o ambiente e os recursos envolvidos no processo de comercialização, além de ensinar a avaliar as necessidades do mercado, oferecer produtos e soluções, e fornecer atendimento de manutenção e relacionamento.

São 120 horas/aula, que abrangem disciplinas como Ambiente de Negócios de Seguros, Planejamento Estratégico de Vendas, Negociações Complexas em Seguros, Gestão do Relacionamento com o Cliente, Gestão de Equipe de Vendas e Marketing de Serviços.

As aulas terão início a partir de agosto e o investimento é de R$ 5.000,00, podendo ser dividido em sete parcelas. Para participar é necessário Ensino Superior completo ou experiência comprovada na área de conhecimento do curso.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no  ens.edu.br.