Parcerias nos negócios é tema de palestra gratuita no Rio de Janeiro

Por Escola Nacional de Seguros   |   29 de Maio de 2018 às 16:41

Importante ferramenta para quem deseja entrar no mercado de trabalho e avançar na carreira, o networking se refere à capacidade de estabelecer uma rede de contatos.

Visando explicar as melhores formas de criar parcerias, a Escola Nacional de Seguros irá oferecer a palestra “Faça Sua Carteira de Clientes se Multiplicar: Parceria Gera Sucesso”. O evento será realizado no Rio de Janeiro (RJ), no dia 5 de junho.

O palestrante será o economista André Gustavo Fonseca, que demonstrará como ampliar as ações de vendas de uma empresa através da rede de contatos. Fonseca também mostrará como gerar novos negócios utilizando a carteira de clientes.

O encontro é gratuito e terá início às 18h. Os interessados devem se inscrever clicando aqui