Oficina do Corretor apresenta profissão na prática

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   15 de Agosto de 2017 às 14:0

A Escola Nacional de Seguros promoveu, no dia 5 de agosto, mais uma edição da Oficina do Corretor em São Paulo (SP). A iniciativa é destinada aos formandos dos Cursos para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrados pela Escola, e tem como propósito apresentar o lado prático da profissão.
 
A edição contou com a participação de mais de 200 alunos, que puderam conhecer o modo de operação de nove grandes seguradoras. As empresas, por sua vez, tiveram a oportunidade de apresentar produtos e esclarecer dúvidas dos futuros profissionais.
 
O Sincor-SP teve presença marcante com apresentação conduzida por Simone Martins (vice-presidente) e Luiz Morales (diretor Social). Eles falaram sobre os desafios da profissão e explicaram o modelo de atuação do sindicato.
 
“O Sincor-SP oferece uma série de benefícios que dão suporte aos profissionais, desde o início de sua trajetória até o fim da carreira. Por isso, estar presente em eventos como esse é fundamental para que esses novos corretores conheçam sua entidade representativa”, explicou Simone.
 
Os formandos acompanharam ainda palestra do corretor de seguros e sócio da Minuto Seguros, Manes Erlichman Neto, sobre a presença do setor na internet.

Outras Notícias