Oferta para habilitação de corretores chega a 56 localidades

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   29 de Janeiro de 2019 às 13:38

Ainda é possível garantir 50% de desconto na primeira mensalidade da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros. O prazo do benefício foi estendido até 1º de fevereiro e os alunos que realizarem matrícula até a data terão direito ao abatimento.

O curso acontece no Rio de Janeiro (RJ) e as vagas são para a turma do primeiro semestre de 2019, com início previsto para 11 de fevereiro. Os próximos processos seletivos estão marcados para 30 de janeiro, 2 e 6 de fevereiro.

O ingresso também pode ser feito por meio das notas do ENEM e transferência externa. Alunos com mínimo de 700 pontos na média do ENEM de 2018/2017 ganham bolsa de estudo de 40% no valor total do curso. Já aqueles que optarem por transferência externa recebem bolsa de 30% no valor total do curso.

Com 1.600 horas/aula, o programa confere grande amplitude de conhecimentos nas áreas de Gestão de Seguros, Previdência e Capitalização, formando futuros gestores com domínio em diferentes áreas de atuação. Em apenas dois anos a graduação garante aos aprovados diploma de nível superior, além de conceder certificados parciais a cada semestre.

Mais informações sobre investimento e conteúdo programático podem ser acessadas no siteprofissaosegura.com.br, onde também devem ser feitas as inscrições.