Novos administradores colam grau em São Paulo

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   17 de Junho de 2019 às 16:20

No dia 31 de maio, a Escola Nacional de Seguros (ENS) promoveu, em sua Unidade São Paulo, cerimônia de colação de grau de 30 formandos do Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência. O evento foi prestigiado por cerca de 120 pessoas.

O diretor de Ensino Superior da ENS, Mario Pinto, realizou a abertura e o encerramento da solenidade. O executivo destacou que o objetivo do programa é formar profissionais éticos e multidisciplinares, capazes de atuar em qualquer ramo da indústria de seguros e da administração. “Esse é o momento de comemorarmos essa conquista e traçar os planos para a carreira. Estimulamos os alunos a procurarem sempre expandir os ensinamentos e se manterem atualizados”, recomendou.

Também representaram a ENS a coordenadora do curso, Dáclis Coelho, e os professores Marco Antonio Santos Vicente e Mauricio Felippe Manzalli, respectivamente, patrono e paraninfo da turma. Os mestres de cerimônia foram os formandos Fernanda Albuquerque e João Victor Zambon.

Graduação com inscrições abertas

O outro curso da ENS que confere diploma de nível superior, a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, tem novidades para o próximo semestre. O programa agora também está disponível na modalidade online, que confere praticidade, flexibilidade e autonomia aos estudos. Outro benefício é a possibilidade de ser cursado em qualquer lugar do País, já que as aulas são integralmente em ambiente virtual.

A outra boa notícia foi a implantação da graduação em São Paulo (SP) na modalidade presencial, com turmas em dois períodos, matinal e noturno. No Rio, continua a oferta no período da noite.

O curso fornece aptidões aos alunos que desejam desenvolver carreira de gestão no mercado de seguros e apresenta ferramentas técnicas e práticas do setor. A formação pode ser concluída em dois anos.

Os próximos processos seletivos acontecerão nos dias 27 e 29 de junho para a modalidade presencial. No dia 29 de junho também haverá processo seletivo para o curso online, nas capitais fluminense e paulista. Para as demais cidades onde há vestibular para a modalidade online, a data é 13 de julho.

Para realizar inscrições e consultar mais informações os interessados devem acessar o endereço profissaosegura.com.br.