Novo MBA: últimos dias para desconto em matrículas antecipadas

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   26 de Setembro de 2018 às 13:3

Ainda é possível se inscrever com desconto no MBA Executivo em Negócios de Seguros, oferecido pela Escola Nacional de Seguros no eixo Rio-São Paulo. Quem efetuar matrícula até a próxima sexta-feira, 28 de setembro, garante redução de 5% no valor da mensalidade.

Lançado em junho, o novo MBA foi desenvolvido com o objetivo de acompanhar a demanda do mercado por profissionais com ampla visão do negócio previdenciário e securitário, e que sejam capazes de atuar em diferentes áreas da indústria. As aulas têm início previsto para 22 de outubro.

O curso se destaca pela curta duração, já que pode ser concluído em apenas um ano, e pela flexibilidade, pois permite aos alunos escolher entre diversas ênfases para se especializar.

Para obter mais informações sobre o MBA Executivo em Negócios de Seguros e fazer inscrição, basta acessar o site ens.edu.br/mbas.