Novo MBA atende demanda do mercado por qualificação de forma ágil

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   17 de Agosto de 2018 às 13:10

Um mercado em constante transformação como o de seguros exige novos instrumentos de capacitação. Com a chegada de diferentes produtos e coberturas, além de tecnologias avançadas e formatos de negócios inovadores, é necessário que os agentes do segmento acompanhem essa evolução e sigam se reinventando.
 
Tantas mudanças aliadas à previsão de crescimento de até 8,6% em 2018 fazem a indústria de seguros ser uma das mais promissoras da economia brasileira, gerando inúmeras oportunidades profissionais.
 
A Escola Nacional de Seguros, atenta às demandas do mercado por qualificação aplicada de forma ágil e especializada, lançou o MBA Executivo em Negócios de Seguros. O curso está com inscrições abertas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP) e o início das aulas será em outubro.
 
O novo MBA proporciona conhecimentos em gestão e liderança, além de capacitação nas áreas mais demandas pelo mercado segurador. Como diferenciais, pode ser concluído em um ano e tem conteúdo dividido em quatro módulos, voltados para as áreas de Finanças, Processos, Produtos e Pessoas.
 
Com carga de 480 horas/aula, o programa oferece ênfases a serem escolhidas pelo próprio aluno, em segmentos de especialização do setor.
 
Inscrições e mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br/mbas.

Outras Notícias