Novo curso ensina a ampliar vendas e fidelizar clientes

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   10 de Maio de 2019 às 18:48

Profissionais atentos às mudanças do mercado de seguros sabem que constantes atualizações são necessárias para conseguir destaque no setor. Pensando em oferecer novas ferramentas aos profissionais que pretendem melhorar suas estratégias comerciais, a Escola Nacional de Seguros (ENS) lançou o curso técnico “Megavendas – uma metodologia para você alavancar os seus resultados de forma estruturada e contínua”.
 
O programa ensina a otimizar os negócios por meio de mecanismos para atrair e fidelizar clientes, com foco em estratégias voltadas especialmente às necessidades de cada negócio e de modelos de vendas que se sustentem a longo prazo. O curso é composto por 18 horas/aula e o investimento é de R$ 700,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes.
 
As inscrições estão abertas em 13 localidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP) e São Paulo (SP).
 
Rodrigo Maia, profissional com mais de 20 anos de experiência em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e atuante nas áreas de Competências Comportamentais, Atendimento, Vendas, Negociação e Comunicação, será o responsável por ministrar o curso.
 
As datas de início das aulas e demais informações podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar inscrição.

Outras Notícias