Nova modalidade para formação de corretores

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   7 de Agosto de 2019 às 12:40

Ainda resta tempo para participar do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros ministrado pela Escola Nacional de Seguros (ENS). Atualmente há vagas para os programas de Capitalização e Vida e Previdência, com início das aulas previsto para a primeira quinzena de agosto.

Além das opções online e presencial, neste semestre o curso está sendo lançado também na modalidade semipresencial. Com a novidade, a ENS visa combinar a praticidade e a flexibilidade oferecida pela versão digital com a troca de experiências e networking da opção presencial.

As aulas serão realizadas em 8 localidades: Cabo Frio (RJ), Chapecó (SC), Feira de Santana (BA), Mossoró (RN), Ponta Grossa (PR), Pouso Alegre (MG), Vitoria da Conquista (BA) e Xangri-lá (RS). Alunos que efetuarem pagamentos à vista no boleto bancário têm 5% de desconto sobre o valor do curso. 

Mais informações e inscrições podem ser acessadas no site sercorretor.com.br.

Modalidade Presencial

Além da nova versão, o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros também segue com vagas para as modalidades presencial e online. O início está previsto para a primeira quinzena de agosto. 

As aulas presenciais acontecerão em 11 cidades: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santo André (SP) e São Paulo - Consolação e Tatuapé (SP). Mensalidades quitadas à vista no boleto bancário garantem 5% de desconto sobre o valor do curso. 

Já para a modalidade online, o início das aulas é imediato. Os estudos são realizados em ambiente integralmente digital e ao final do curso os alunos devem prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que será realizado presencialmente, nas Unidades da ENS.

Outras informações e matrículas estão disponíveis no site sercorretor.com.br.

Outras Notícias