Momento oportuno para escolher MBA para 2019

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   4 de Dezembro de 2018 às 13:31

Profissionais que buscam alta especialização voltada para cargos gerenciais já podem programar seus estudos para 2019. Destinados à formação de especialistas para atuação no mercado de seguros, os MBAs da Escola Nacional de Seguros já estão com matrículas abertas para as turmas presenciais do primeiro semestre.
 
São quatro opções de cursos, que abrangem alguns dos principais segmentos do seguro. As aulas serão ministradas no eixo Rio-São Paulo e terão início a partir de fevereiro.
 
Lançado neste ano, o MBA Executivo em Negócios de Seguros pode ser concluído em um ano e desenvolve conhecimentos atualizados sobre gestão, além de oferecer a possibilidade de escolher ênfases em módulos específicos de seguros e resseguro.

O MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro fornece conhecimentos técnicos e jurídicos focados nos segmentos de Seguros e Resseguros, com destaque para as bases contratuais vigentes e práticas comerciais dos agentes do sistema.

Já o MBA Gestão de Seguros e Resseguro aborda os principais aspectos do mercado de Seguros, Resseguro, Previdência Privada Aberta e Saúde Suplementar.

Voltado para profissionais que buscam se especializar na área de gerenciamento de riscos, o MBA Gestão de Riscos e Seguros enfatiza os processos de tomada de decisão referente a esta atividade, além de mostrar as alternativas para seu tratamento e mitigação.
 
Conteúdos programáticos, investimentos, datas de início das aulas e inscrições estão disponíveis no endereço ens.edu.br/mbas.

Outras Notícias