Método inovador de curso inédito auxilia no aumento de vendas

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   29 de Março de 2019 às 10:6

Atualmente, os profissionais responsáveis pelos setores de vendas precisam ser estrategistas, e não apenas conquistar o cliente pelo menor preço. Pensando em fornecer ferramentas que auxiliem esse processo, a Escola Nacional de Seguros lançou o curso “Megavendas - uma metodologia para você alavancar os seus resultados de forma estruturada e contínua”.

Ao longo do curso, os alunos aprenderão métodos para alavancar os resultados de forma estruturada e contínua. O programa apresenta ferramentas para otimizar os negócios por meio de uma comunicação persuasiva, além de técnicas para manter o cliente desde a prospecção à fidelização e estratégias para impulsionar as vendas.

O programa é composto por 18 horas/aula e o investimento é de R$ 700,00. As aulas serão ministradas por Rodrigo Maia, profissional graduado em Comunicação com especialização em Gestão Empresarial e Recursos Humanos.

As matrículas estão disponíveis em 14 cidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP) e São Paulo (SP).

Mais informações podem ser acessadas no site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.