MBAs têm desconto para matrículas antecipadas

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   13 de Julho de 2018 às 17:20

Voltados para profissionais que ocupam cargos de gestão ou buscam construir carreiras executivas no mercado de seguros, os programas de MBA da Escola Nacional de Seguros estão com inscrições abertas no eixo Rio-São Paulo. São três opções, com aulas a partir de agosto.
 
O MBA Gestão de Seguros e Resseguros visa aprofundar os conhecimentos dos gestores das áreas de Seguros, Resseguro, Previdência Privada Aberta e Saúde Suplementar. O curso está com vagas para a turma do Rio de Janeiro (RJ), com início das aulas previsto para 9 de outubro.
 
As inscrições estão abertas até 24 de setembro e aqueles que efetuarem matrículas até 10 de agosto têm 10% de desconto no valor do curso. Para os que residem em outras localidades, a Escola também oferece o MBA Gestão de Seguros e Resseguros a distância. Os alunos que se inscreverem até 20 de julho terão direito a 5% de desconto.
 
Realizado no Rio e em São Paulo, o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro apresenta conhecimentos técnicos e jurídicos direcionados ao mercado de seguros e resseguro. Na capital fluminense, os alunos inscritos até 19 de agosto têm desconto de 5%.
 
Também com vaga nas duas cidades, o MBA Gestão de Riscos e Seguros explica os processos de tomada de decisão referentes ao gerenciamento de riscos, as alternativas para o seu tratamento e mitigação e variados problemas de cobertura securitária. No Rio, há abatimento de 5% no valor do curso para matrículas realizadas até 18 de julho.

Para todos os programas, a Escola oferece 10% de desconto para empresas sindicalizadas e 5% para as não sindicalizadas. Para se inscrever e obter mais informações sobre os MBAs, acesse mba.escolanacionaldeseguros.com.br

Outras Notícias