chat Online

Estou em:

A+

A-

Voltar

MBAs preparam para exigências do mercado de trabalho

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   16 de Maio de 2016 às 16:7

O mercado de seguros é um dos poucos segmentos da economia que demonstra resiliência à crise financeira do País. Projeções da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) indicam um crescimento nominal do setor de 10,3% em 2016. Apesar dessas perspectivas favoráveis, as contratações tendem a ficar mais criteriosas, exigindo elevado nível de qualificação.

Para preparar os profissionais com as melhores técnicas e práticas de gestão, a Escola Nacional de Seguros está oferecendo três MBAs, alguns com previsão de início nas próximas semanas: Gestão de Seguros e Resseguro, Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, e Gestão de Riscos e Seguros.

O MBA Gestão de Seguros e Resseguros está com matrículas abertas até o final desse mês, em Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG); junho, em Campinas (SP) e Porto Alegre (RS); agosto, em Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP); e setembro, em Goiânia (GO) e Recife (PE).

Já o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro tem inscrições até agosto, em Porto Alegre, e setembro, em Belo Horizonte. As aulas já começaram no Rio de Janeiro, onde ainda é possível se inscrever até o final do mês, e em São Paulo, onde são aceitas matrículas até junho.

Encerra a programação o MBA Gestão de Riscos e Seguros, com inscrições até essa semana, no Rio de Janeiro, e agosto, em Curitiba e São Paulo. Os investimentos variam de acordo com o curso e a localidade. Mais informações podem ser obtidas nos links acima, pelo telefone 0800 025 3322 ou e-mail posgraduacao@ens.edu.br.

Outras Notícias

11/08/2019 - 10:08

Encontro promoveu alinhamento com coordenadores e professores

ler mais

10/53/2019 - 01:53

Grandes organizações demandam líderes em cargos gerenciais

ler mais

09/19/2019 - 02:19

Lançado MBA sobre Transformação Digital no setor

ler mais

08/21/2019 - 12:21

Em ascensão, mercado de seguros chileno prepara brasileiros

ler mais