chat Online

Estou em:

A+

A-

Voltar

MBAs com vagas disponíveis no eixo Rio-São Paulo

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   30 de Maio de 2017 às 17:54

Ainda estão abertas, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), as inscrições para MBAs ministrados pela Escola Nacional de Seguros. O MBA Gestão de Seguros e Resseguro prepara profissionais para carreiras executivas nas áreas de gestão em seguros, previdência privada aberta, saúde suplementar e resseguro. Na capital fluminense, é possível se matricular até 5 de agosto, com início das aulas imediato; em São Paulo, as inscrições vão até 6 de outubro e as aulas estão marcadas para começar no dia 23 do mesmo mês.
 
Já o MBA Gestão de Riscos e Seguros aborda o processo de tomada de decisão referente ao gerenciamento de riscos, alternativas para seu tratamento e possíveis problemas de coberturas securitárias. O curso está com vagas até 6 de julho para a turma de São Paulo, com início das aulas imediato. No Rio de Janeiro, as inscrições estão abertas até o dia 2 de junho, e as aulas começarão no dia 9 de junho.
 
Ainda em São Paulo, está sendo ofertado o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, com início das aulas em 13 de junho, com matrículas disponíveis até essa data. O curso promove conhecimentos técnicos e jurídicos focados nos segmentos de seguros e resseguros, com destaque para o estudo das bases contratuais e práticas comerciais dos agentes do sistema.
 
A duração média de cada curso é de um ano e meio, e todos têm como pré-requisito nível superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico). O canal para inscrições é o sitemba.escolanacionaldeseguros.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Outras Notícias

15/45/2019 - 01:45

Profissionais da saúde têm opção de Formação Executiva

ler mais

14/40/2019 - 02:40

Graduação inicia processos seletivos para próximo semestre

ler mais

14/13/2019 - 02:13

Mês do corretor e do securitário tem cursos com 50% de desconto

ler mais

11/08/2019 - 10:08

Encontro promoveu alinhamento com coordenadores e professores

ler mais