MBA sobre Resseguro têm últimas vagas no eixo Rio-São Paulo

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   1 de Abril de 2019 às 16:7

Com turmas confirmadas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), o MBA Gestão de Seguros e Resseguro segue com inscrições abertas para profissionais que buscam iniciar uma especialização ainda neste primeiro semestre. Ministrado pela Escola Nacional de Seguros, o programa embasa os alunos para atuação em áreas de gestão em Seguros, Previdência Privada Aberta e Resseguro, em apenas um ano e meio.
 
O curso conta com três módulos, sendo o primeiro com disciplinas instrumentais, como Matemática Financeira, Estatística Aplicada a Negócios, Contabilidade Gerencial e Indicadores, Gerência de Riscos e Cenários Econômico, e outros dois módulos com disciplinas de gestão e específicas do mercado de seguros.
 
Os alunos aprenderão processos de tomada de decisão e gestão das áreas enfocadas ao longo das 480 horas/aula. A turma no Rio começou recentemente, portanto, o ingresso é imediato. Já em São Paulo a aula inaugural está marcada para o dia 16 de abril.
 
Para ingressar é necessário nível superior completo (Bacharelado ou Tecnólogo). Mais informações e inscrições estão disponíveis no endereço ens.edu.br/mbas.

Outras Notícias