MBA Gestão de Seguros e Resseguro tem aula inaugural em São Paulo

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Abril de 2017 às 12:13

O MBA Gestão de Seguros e Resseguro, da Escola Nacional de Seguros, deu início à primeira turma de 2017 em São Paulo (SP), na última terça-feira, 18 de abril. A aula inaugural contou com palestra do diretor Operacional da Alfa Seguradora e ex-aluno do curso, Celso Paiva.

O executivo contou sua trajetória no mercado de seguros e explicou de que maneira uma especialização como o MBA pode contribuir para o desenvolvimento de profissionais que buscam ascender nesse segmento.

O coordenador geral Acadêmico dos MBAs da Escola, Sidney Dias, e a coordenadora do curso, Sandra Petroncare, deram as boas-vindas aos alunos e fizeram apresentações sobre o programa e as oportunidades no mercado de seguros.

Com cerca de um ano e meio de duração, o curso apresenta os principais aspectos do setor de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar. Interessados em ingressar nessa turma ainda podem se inscrever. Também é possível se matricular para a turma do Rio de Janeiro (RJ), prevista para começar em 5 de maio.

Direito e Risco

A Escola oferece, ainda, os MBAs Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, e Gestão de Riscos e Seguros, ambos com inscrições abertas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O pré-requisito é nível superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico). As matrículas podem ser realizadas no site mba.escolanacionaldeseguros.com.br, onde mais informações estão disponíveis.