MBA Gestão de Riscos e Seguros inicia nova turma em São Paulo

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   23 de Maio de 2017 às 11:47

O início da segunda turma do MBA Gestão de Riscos e Seguros em São Paulo (SP) foi marcado por aula magna realizada na última segunda-feira, 16 de maio.
 
O evento contou com palestra do presidente da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), João Marcelo Máximo dos Santos, que falou sobre a evolução da gestão de riscos e sua relevância para a legislação securitária e empresas em geral.
 
O executivo também abordou a importância da especialização para os profissionais do mercado e destacou as oportunidades que este segmento oferece. “A gestão de risco é um pote de ouro que ainda tem muito para ser usufruído”, revelou.
 
O MBA Gestão de Riscos e Seguros aborda os processos de tomada de decisão referente ao gerenciamento de riscos e alternativas para seu tratamento e mitigação, além de questões sobre coberturas securitárias. O curso segue com matrículas abertas em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). Na capital fluminense, as aulas terão início no dia 9 de junho.
 
As inscrições devem ser realizadas no site mba.escolanacionaldeseguros.com.br.

Outros MBAs
 
Também está com inscrições abertas no Rio de Janeiro e em São Paulo o MBA Gestão de Seguros e Resseguro, que trata dos principais aspectos do mercado de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar. Na capital fluminense o início é imediato, enquanto na paulista as aulas começarão em 6 de outubro.
 
Há ainda o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, que está com vagas em São Paulo. O curso proporciona conhecimentos técnicos e jurídicos focados nos segmentos de seguros e resseguro, com especial destaque para as bases contratuais vigentes e práticas dos agentes do sistema.
 
As aulas terão início no dia 13 de junho e as matrículas podem ser feitas até 29 de maio. Detalhes de todos os cursos estão disponíveis no site mba.escolanacionaldeseguros.com.br.

Outras Notícias