MBA Executivo permite plano de estudos direcionado

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   29 de Julho de 2019 às 14:55

Para alavancar a carreira e galgar cargos de destaque no mercado de trabalho, é imprescindível que haja constante atualização e busca por novos conhecimentos. Visando atender à necessidade por especialização, a Escola Nacional de Seguros (ENS) promove MBAs com focos específicos sobre o mercado de seguros. 
 
Dentre as opções, há o MBA Executivo em Negócios de Seguros. Atualmente, o programa tem vagas disponíveis na modalidade presencial, em São Paulo (SP), na opção semipresencial, no Rio de Janeiro (RJ) e na versão online. Diferente dos demais cursos oferecidos no mercado, o curso permite que, no sexto módulo, o aluno escolha a ênfase que deseja cursar. Dessa forma, pode ter uma formação personalizada e direcionado para a área do seguro desejada. 
 
A modalidade presencial, que acontecerá na capital paulista, permite ainda o networking e troca de conhecimentos entre profissionais do setor. Os alunos que realizarem matrículas nesta modalidade até o dia 27 de julho garantem desconto na primeira mensalidade. 
 
A versão digital une a qualidade do conteúdo apresentado nas aulas presenciais à flexibilidade na escolha de ritmo e horários de estudo. A opção requer também menor investimento e possibilita que alunos de fora do eixo Rio-São Paulo tenham acesso ao conteúdo apresentado.
 
Já a opção semipresencial une as vantagens oferecidas pelas duas modalidades e oferece aulas tanto presenciais quanto online. Alunos inscritos na modalidade até 30 de agosto garantem descontos no valor da mensalidade para o curso ofertado na capital fluminense.
 
Outras informações podem ser acessadas no endereço ens.edu.br/mbas, onde também é possível realizar inscrições.

Outras Notícias