Mais tempo para inscrições no Curso para Habilitação de Corretores

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   12 de Março de 2019 às 10:28

A Escola Nacional de Seguros prorrogou o prazo para inscrições no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. A oferta continua em 33 localidades, de todas as regiões do País.

As matrículas que permanecem abertas são para os cursos de Capitalização e Vida e Previdência, os dois primeiros da formação completa e que devem ser adquiridos em conjunto. O início das aulas e o investimento variam de acordo com a localidade.

Ensino médio completo e maioridade são os pré-requisitos. Vale lembrar que o certificado de aprovação no curso da Escola é obrigatório para quem deseja se tornar profissional na área de corretagem de seguros.

Para conferir as cidades que ainda oferecem vagas os interessados devem acessar o endereço sercorretor.com.br, que também é o canal para matrículas.