chat Online

Estou em:

A+

A-

Voltar

Liderança Sustentável de Pessoas é tema de novo MBA

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   2 de Outubro de 2019 às 13:57

A alta competitividade tem levado as organizações a uma busca permanente, nos âmbitos interno e externo, por gestores que consigam desempenhar efetivamente seus papeis como líderes de pessoas. Estes profissionais precisam estar capacitados para atender às novas demandas do mercado, tanto na perspectiva de protagonistas como de empreendedores.
 
Para formar profissionais assertivos e com performance diferenciada, a Escola Nacional de Seguros (ENS) lançou o MBA Liderança Sustentável de Pessoas. O curso inédito será realizado em São Paulo (SP), com início em novembro.
 
A duração é de 432 horas/aulas, divididas em cinco módulos: Autogestão; Soft Skills; Negociação, Mediação de Conflitos e Alianças Estratégicas; Hard Skills; e Inovação e Ferramentas de Gestão e Fechamento.
 
As disciplinas abordam temas como Inteligência Emocional, Coaching e Mentoring, Gestão de Pessoas e Equipes (online), Liderança Sustentável, Visão Estratégica Empresarial, Mindset e Neuroaprendizagem, entre outros.
 
Para participar é necessário ensino superior completo. Alunos matriculados até 24 de outubro garantem desconto na mensalidade. Profissionais do setor também podem obter abatimentos de até 20% sobre o valor do curso, devido ao convênio firmado com as empresas e sindicatos de classe do mercado.
 
Mais informações estão disponíveis no endereço ens.edu.br/mbas, onde podem ser realizadas as inscrições no processo seletivo.

Outras Notícias

11/08/2019 - 10:08

Encontro promoveu alinhamento com coordenadores e professores

ler mais

10/53/2019 - 01:53

Grandes organizações demandam líderes em cargos gerenciais

ler mais

09/19/2019 - 02:19

Lançado MBA sobre Transformação Digital no setor

ler mais

08/21/2019 - 12:21

Em ascensão, mercado de seguros chileno prepara brasileiros

ler mais