Lançada pós-graduação com foco na Cadeia de Suprimentos

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   4 de Abril de 2019 às 15:5

Para promover qualificação especializada em transportes, a Escola Nacional de Seguros acaba de lançar a pós-graduação Logística, Riscos e Sinistros na Cadeia de Suprimentos. O curso é inédito e foi desenvolvido em parceria com o Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST).

O programa se propõe a fornecer uma visão holística do segmento, que tem grande relevância no cenário econômico brasileiro. O conteúdo abrange toda a cadeia de suprimentos, incluindo logística, gerenciamento de riscos, seguros, sinistros e resseguros.

Também serão abordados temas relacionados aos transportes nacional e internacional, responsabilidade civil do transportador rodoviário de carga, além de sinistros e fraudes.

Oferecido em São Paulo (SP), o curso é composto por 56 horas/aulas e tem como pré-requisito ensino superior completo ou experiência comprovada na área. As aulas terão início no dia 15 de junho e o investimento é de quatro parcelas de R$ 615,08.

As matrículas devem ser realizadas no site ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.