Isenção da primeira mensalidade da Graduação Tecnológica somente até dia 31

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   27 de Maio de 2019 às 14:46

Termina na próxima sexta-feira, 31 de maio, o prazo que garante 100% de desconto na primeira mensalidade da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros. Ministrado pela Escola Nacional de Seguros (ENS) no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), o curso está com inscrições abertas para formação das turmas do segundo semestre.
 
A isenção é apenas um dos benefícios que os interessados podem usufruir, já que a ENS também concede bolsas de estudo que dão direito a até 20% de desconto para colaboradores de entidades conveniadas, 30% para diplomados e/ou transferidos de outras instituições de ensino, e 40% para jovens egressos do programa Amigo do Seguro e para alunos com nota do ENEM entre 400 e 700 pontos.
 
Com 1.600 horas/aula, a graduação confere aptidões práticas e teóricas em Administração, Contabilidade, Seguros, Recursos Humanos, Finanças, Marketing, Gestão de Operações, entre outras áreas, estimulando nos alunos a criatividade, o raciocínio crítico e analítico, e o desenvolvimento de habilidades específicas para a criação de soluções.
 
Os aprovados recebem diploma de nível superior ao final dos dois anos de estudo, além de certificações profissionais a cada semestre. Vale lembrar que estão previstas turmas noturnas nas duas cidades e, em São Paulo, também matinal.
 
O próximo processo seletivo acontecerá no dia 30 de maio, às 19h, em ambas as capitais. Outros detalhes estão disponíveis no site do curso, profissaosegura.com.br, onde também é possível efetuar inscrições.

Outras Notícias