Habilitação de corretores de seguros com grande oferta em duas modalidades

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   18 de Junho de 2019 às 10:30

O corretor de seguros é um dos profissionais mais importantes na cadeia produtiva do setor. Para desempenhar suas funções com excelência, ele precisa ter pleno domínio dos ramos em que atua, somente assim conseguirá oferecer a melhor consultoria aos segurados.
 
Os conhecimentos necessários para atuação na intermediação de seguros podem ser adquiridos em cursos e exames ministrados pela Escola Nacional de Seguros (ENS). No momento, a instituição está com vagas abertas para turmas nas modalidades presencial e semipresencial do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, nas áreas de Capitalização e Vida e Previdência.
 
Os dois segmentos podem ser adquiridos em conjunto ou separadamente, e as aulas começarão a partir de 5 de agosto, em 24 localidades: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cabo Frio (RJ), Campinas (SP), Capão da Canoa (RS), Chapecó (SC), Curitiba (PR), Francisco Beltrão (PR), Goiânia (GO), Itabuna (BA), Mossoró (RN), Ponta Grossa (PR), Pouso Alegre (MG), Presidente Prudente (SP), Registro (SP), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO), Salvador (BA), Santo André (SP), São Paulo (Consolação e Tatuapé - SP), Sorocaba (SP), Tatuapé (SP) e Vitória da Conquista (BA).
 
Risco e Precificação de Seguros de Benefícios, Previdência Complementar, Estratégias de Comercialização de Seguros, Gerenciamento de Riscos e Operações de Seguros serão alguns dos assuntos abordados ao longo das 207 horas/aula.
 
O investimento varia de acordo com a localidade, podendo ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito ou em cinco no boleto. A opção à vista no boleto garante abatimento de 5% sobre o valor total.
 
Há ainda política de desconto para matrículas realizadas até 31 de julho: redução de 5% nas opções parceladas e, no plano à vista no boleto, outros 5% adicionais.
 
Outras informações estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br, que também é o canal para inscrições.

Outras Notícias