Grande oferta de cursos técnicos e workshops nos próximos meses

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   26 de Maio de 2017 às 16:59

Profissionais interessados em adquirir uma especialização de forma rápida e eficiente terão diversas opções de cursos técnicos e workshops nos meses de maio, junho e julho, oferecidos pela Escola Nacional de Seguros.

Os cursos técnicos são programas de nível médio que têm como objetivo fundamentar, aprimorar e ampliar a formação do aluno com conhecimentos teóricos e práticos nas diferentes áreas do seguro. Os assuntos são selecionados de acordo com as exigências do mercado, possibilitando ao profissional uma visão mercadológica, prospectiva e eficiente.

Alguns dos temas oferecidos atualmente são Gestão de Riscos, Seguros de Transportes, Vendas, Administração, Sinistros, Resseguros, Canais Digitais e Saúde Suplementar. Ao todo, há oferta de 21 cursos técnicos, em 12 cidades: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Piracicaba (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Já os workshops possuem três horas de duração e são realizados em um único dia, oferecendo conhecimentos teóricos e práticos em diferentes áreas do seguro. É um modelo indicado principalmente para quem deseja atualizar os conhecimentos para o dia a dia profissional.

Entre maio e junho, serão ministrados 10 workshops, que abordarão assuntos como Responsabilidade Civil, Seguro Viagem, Seguro de Condomínio, Seguro de Eventos, Capitalização, Marketing, Garantia Judicial e Saúde Suplementar. As cidades que sediarão os encontros são Paulo (SP), Recife (PE), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Feira de Santana (BA), Belo Horizonte (MG) e Santos (SP).

Aqueles que tiverem vontade de participar, ainda podem se inscrever nos workshop Seguros de Eventos e Seguros Compreensivos de Condomínios, que acontecerão, respectivamente, em Goiânia (GO) e Recife (PE). Ambos serão realizados no dia 31 de maio.

Os interessados devem se inscrever no www.ens.edu.br, onde estão disponíveis as programações completas dessas duas categorias de cursos.