Graduações da Escola terão último processo seletivo

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   14 de Agosto de 2018 às 16:4

Interessados em ingressar em uma das graduações da Escola Nacional de Seguros terão mais uma oportunidade no próximo sábado, 18 de agosto, quando será realizado o último vestibular para formação das turmas do segundo semestre.

No Rio de Janeiro (RJ), há vagas para o Tecnólogo em Gestão de Seguros. Já na capital paulista a oferta é para o Bacharelado Administração com Linha de Formação em Seguros. Nas duas cidades, os processos seletivos estão marcados para as 10h.

Vale lembrar que a Escola oferece descontos de 40% para alunos procedentes do programa Amigo do Seguro, de 30% para transferidos de outras instituições de ensino ou diplomados, e de até 20% vinculado à nota do ENEM (prestado entre 2015 a 2017). Também há política de bolsas para colaboradores de empresas e entidades conveniadas.

A grade curricular dos cursos, valor da mensalidade e demais informações estão disponíveis no site das graduações, profissaosegura.com.br.