Graduação Tecnológica garante diploma superior de forma rápida e direcionada

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Novembro de 2018 às 13:34

Buscando oferecer aos profissionais do mercado de seguros uma formação de nível superior rápida e com foco no setor, a Escola Nacional de Seguros oferece, no Rio de Janeiro (RJ), a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros.

O curso está com inscrições abertas para a turma que terá início em fevereiro de 2019 e o próximo processo seletivo será no dia 28 de novembro. Candidatos que efetuarem matrícula até 14 de dezembro estarão isentos do pagamento da primeira mensalidade.

Com duração de dois anos, a graduação prepara o aluno para compreender as diversas etapas que compõem um processo técnico, comercial e de sinistro, sendo capaz de planejar, coordenar, executar ou avaliar atividades de seguros.

Além disso, apresenta ferramentas para administração, comercialização e gerenciamento de riscos, utilizando técnicas necessárias para o pleno desenvolvimento da função, tais como: Técnicas de Vendas e Marketing, Planejamento Estratégico de Seguradoras, e Gerenciamento de Riscos.

As inscrições para o vestibular devem ser realizadas no site profissaosegura.com.br, onde também estão disponíveis edital, grade curricular, data de início das aulas e demais informações sobre o curso.