Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros já aceita inscrições para novas turmas

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   12 de Abril de 2019 às 15:48

Começou nesta semana o período de inscrições para formação das turmas do segundo semestre da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, oferecida pela Escola Nacional de Seguros. Há vagas para o Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), e o início das aulas será em agosto.

O curso confere aos alunos aptidões práticas e instrumentais da Administração, oferecendo estímulo à criatividade, exercício do raciocínio crítico e analítico, e desenvolvimento de habilidades específicas para a criação de soluções. O programa é voltado para profissionais que buscam conhecimentos para aplicação prática e formação específica para construção de carreiras na gestão de seguros.

Como adicional, a graduação oferece aos formandos gratuidade no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Dessa forma, os egressos têm a possibilidade de alcançar mais uma formação profissional.

Os primeiros processos seletivos acontecerão nos dias 27 de abril e 11 de maio. Também é possível ingressar utilizando a nota do ENEM dos últimos três anos, por meio de transferência externa ou apresentando diploma de curso superior. Matrículas realizadas até 31 de maio dão direito a desconto de 100% no valor da primeira mensalidade.

Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar o site profissaosegura.com.br.

Outras Notícias