Graduação prepara para diferentes atuações no mercado de seguros

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   21 de Dezembro de 2018 às 10:3

A indústria de seguros é composta por organizações com diferentes nichos de atuação, como seguradoras, resseguradoras, corretoras, sindicatos, consultorias, entre outras. Todas demandam profissionais com perfil gerencial para conduzirem funções administrativas e correlatas.

Para capacitar esses profissionais, a Escola Nacional de Seguros oferece a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, que fornece ferramentas para administração, comercialização, gerenciamento de riscos, gestão de equipes, planejamento, entre outras áreas.

O curso garante aos egressos diploma de nível superior em apenas dois anos, além de conceder certificações profissionais parciais. Ao final do curso, os aprovados também recebem gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros.

Ministrada no Rio de Janeiro (RJ), a graduação já tem mais dois processos seletivos marcados, para 12 e 16 de janeiro. Alunos matriculados até 25 de janeiro têm direito a 50% de desconto no valor da primeira mensalidade.

Para obter mais informações e efetuar inscrições os interessados devem acessar o hotsite profissaosegura.com.br.