Graduação em Gestão de Seguros prepara para diferentes ocupações

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   2 de Julho de 2019 às 14:36

Planejamento, Produtos, Resseguros, Subscrição, Análise de Riscos, Precificação, Sinistros, Comercial. Essas são apenas algumas das inúmeras áreas de atuação existentes no mercado de seguros. Seja em seguradoras, corretoras, consultorias e demais órgãos, o segmento demanda profissionais com formações distintas e exigem capacitação teórica, Jurídica, de Gestão Administrativa e de Finanças.
 
Para promover a qualificação necessária àqueles que buscam construir carreira no setor, a Escola Nacional de Seguros (ENS) oferece a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros. O curso está com inscrições no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). Também há vagas para a modalidade online.
 
Com duração de dois anos, o programa confere aptidões práticas e teóricas em Administração, Contabilidade, Seguros, Recursos Humanos, Finanças, Marketing, Gestão de Operações, entre outras áreas, estimulando a criatividade, o raciocínio crítico e analítico, e o desenvolvimento de habilidades específicas para a criação de soluções. Além disso, concede certificações profissionais a cada semestre e diploma de nível superior aos egressos.
 
Quem concluir a graduação também terá direito a gratuidade no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Assim, sendo aprovado nas provas, o aluno garante mais um registro profissional, ampliando ainda mais as possibilidades de atuação.
 
Os próximos processos seletivos acontecerão nos dias 4 de julho, às 19h, dia 13 de julho, às 10h, para a modalidade presencial. No dia 4 de julho também haverá processo seletivo para o curso online, nas capitais fluminense e paulista. Nas demais cidades onde haverá vestibular para a modalidade online a data é 13 de julho.
 
Acessando o endereço profissaosegura.com.br é possível obter mais informações e efetuar inscrições nos processos seletivos.

Outras Notícias