Governança Corporativa e Compliance são tema de pós-graduação

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   26 de Abril de 2018 às 16:46

Com o objetivo de fornecer embasamento teórico e prático sobre as questões de Governança Corporativa, Compliance, Gestão de Riscos e Controles Internos voltadas ao mercado segurador, a Escola Nacional de Seguros ministrará a pós-graduação em nível de extensão Compliance e Governança Corporativa.
 
O curso está sendo oferecido no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), com início previsto para 4 de agosto e 25 de agosto, respectivamente.
 
Coordenada pelo especialista Alaim Assad, a pós aborda a origem e a evolução dos modelos de governança corporativa, regulamentações, aplicações no mercado segurador, estudos das melhores práticas, auditoria, estudo de leis relacionadas, entre outros temas.
 
Para participar é necessário ter ensino superior completo. Todos os detalhes estão disponíveis no siteens.edu.br, onde devem ser realizadas as inscrições.
 
Outras opções
 
A Escola também oferece outras opções para quem deseja participar de uma pós-graduação em nível de extensão.
 
No Rio e em São Paulo, estão abertas as inscrições para o curso Logística, Riscos e Sinistros na Cadeia de Suprimentos, que terá início em 28 de abril, na capital paulista, e em 16 de junho, na fluminense.

O curso Gestão Comercial do Seguro também está com matrículas disponíveis em sete cidades: Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro e Salvador (BA).
 
Já o curso Resseguro Avançado será ministrado em São Paulo, a partir de 17 de agosto. O endereço para mais informações sobre os cursos é o ens.edu.br, mesmo canal para inscrições.

Outras Notícias