Futuros corretores de seguros podem se habilitar em curso na modalidade online

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   24 de Abril de 2019 às 12:18

Interessados em atuar como corretor de seguros agora têm uma nova opção para obter a formação profissional. A Escola Nacional de Seguros (ENS) está com inscrições abertas para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros na modalidade online.
 
A oferta abrange as modalidades Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização e Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos os Ramos. As aulas acontecem integralmente em ambiente virtual, o que proporciona total flexibilidade para personalização dos estudos no ritmo e horário mais convenientes. Os alunos contam com materiais didáticos disponíveis na plataforma digital e têm acompanhamento pedagógico.
 
A duração e o investimento variam de acordo com a opção escolhida. Para participar é necessário ensino médio completo, e o início das aulas é imediato.
 
Vale lembrar que quem fizer o curso garante gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que deve ser realizado presencialmente após a conclusão dos estudos. As provas acontecerão somente nas cidades onde a Escola mantém Unidade, confira aqui a relação.
 
Mais informações podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também devem ser feitas as inscrições.

Outras Notícias