Formação de corretores tem opção na modalidade online

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   2 de Abril de 2019 às 14:28

Estão abertas as inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros na modalidade online, oferecido pela Escola Nacional de Seguros. Há matrículas disponíveis para cinco programas, todos com início imediato.
 
Realizado integralmente em ambiente virtual, os cursos preparam os alunos para prestarem o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. O material didático é totalmente digital e pode ser acessado de qualquer plataforma, garantindo conveniência e flexibilidade aos estudos.
 
A formação completa para corretores de seguros é composta pelos cursos de Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. Os dois primeiros podem ser adquiridos separadamente ou em conjunto. Também é possível contratar todos os cursos integrados. O pré-requisito é ensino médio Completo. Duração e investimento variam de acordo com a opção escolhida.
 
Qualquer uma das cinco modalidades disponíveis garante a participação do aluno no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, desde que seja a mesma nos dois programas, curso e exame. As provas presenciais serão realizadas nas 10 cidades onde a Escola possui Unidade.
 
Para conferir mais informações e realizar inscrições os interessados devem acessar o endereço sercorretor.com.br.

Outras Notícias