Formação de Corretores de Seguros tem oferta em 17 localidades

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   5 de Junho de 2018 às 16:21

Estão abertas as inscrições para as turmas do segundo semestre do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros – Capitalização, ministrado pela Escola Nacional de Seguros. Este é o primeiro dos três cursos que compõem a formação completa de corretores de seguros.

Disponível em 17 localidades e com matrículas até 30 de junho, o curso é composto por módulo único, com aulas presenciais e on-line, sobre disciplinas como Capitalização, Teoria Geral do Seguro, Matemática Financeira, Mercado Financeiro e Estratégias de Comercialização de Seguros.

Há também a possibilidade de adquirir em conjunto o segundo curso do programa, de Vida e Previdência. Vale lembrar que a Escola é a única instituição habilitada para oferecer a formação de corretores de seguros no Brasil.

O investimento e a data de início das aulas variam de acordo com a opção escolhida. Para mais informações e inscrições, o endereço é o sercorretor.com.br.