Formação de Corretor impulsiona crescimento profissional

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   12 de Fevereiro de 2019 às 14:3

“Foi a decisão mais crucial da minha carreira até hoje”. A afirmação é do diretor e proprietário da Durábili Corretora de Seguros, Gabriel Moraes, ao lembrar o momento em que decidiu ingressar no Curso para Habilitação para Corretores de Seguros, ministrado pela Escola Nacional de Seguros.

A trajetória do executivo no setor de seguros começou quando ele tinha apenas 15 anos, como contínuo de uma corretora. “Em dois anos percebi o potencial de crescimento profissional e o do mercado. Com o ensino médio em fase de conclusão, eu precisava decidir qual curso superior seguir”, recorda.

Gabriel explica que pretendia cursar Administração de Empresas, porém, os quatro anos da graduação eram um prazo excessivo para colher os frutos no mercado de trabalho. Foi então que, aos 18 anos, optou pelo Curso para Habilitação de Corretores de Seguros.

”O curso foi um divisor de águas na minha carreira, pois me proporcionou um retorno muito mais rápido no mercado de trabalho e uma posição técnica de prestígio, além de permitir a abertura do meu próprio negócio”. Segundo ele, o certificado passou a ser um diferencial. “Meu currículo passou a contar com uma bagagem que quase ninguém na minha faixa etária possuía. Sabia que tinha tomado a decisão certa”.

Formação de excelência

Proprietário da Durábili Corretora de Seguros, criada em 2010, Gabriel destaca a excelência do curso ministrado pela Escola. “O conteúdo é muito rico e abrange desde as teorias mais básicas de seguro até os produtos mais específicos, com uma qualidade excepcional de materiais”.

A formação completa de corretores de seguros é composta por três cursos: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. Atualmente, há vagas disponíveis para os três, sendo que os cursos de Capitalização e de Vida e Previdência devem ser adquiridos em conjunto.
Os pré-requisitos são ensino médio completo e maioridade. As aulas terão início a partir de 11 de março.

Mais informações estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br, onde também devem ser feitas as inscrições.

Outras Notícias