Extensões possibilitam investir na educação continuada

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   6 de Fevereiro de 2019 às 14:4

O mercado de trabalho está em constante evolução, exigindo dos profissionais uma atualização constante das suas competências e conhecimentos. Uma das opções que a Escola Nacional de Seguros oferece para quem deseja manter a educação continuada são os cursos de extensão.

Compostos por até 40 horas/aulas, os programas oferecem qualificação direcionada em curto espaço de tempo e com abordagem dinâmica. Além disso, possuem ótima relação custo/benefício e são um atalho para ampliar a rede de contatos.

No momento, a Escola está com vagas abertas para extensões no eixo Rio-São Paulo, com início a partir de 4 de fevereiro. A programação abrange temas como Gestão de Riscos Cibernéticos, Direito Ressecuritário, Gestão de Riscos Financeiros, Seguros Patrimoniais, Saúde Suplementar e Seguros de Automóvel.

Vale lembrar que os cursos são oriundos dos programas de MBA da Instituição, portanto, o aluno que almeja uma formação mais completa poderá solicitar aproveitamento dos créditos nos respectivos MBAs. Para participar é necessário ensino superior completo.

Outros detalhes, como investimento e grade completa disponível, os interessados encontram no site ens.edu.br, que também é o canal para matrículas.