Extensões conferem conhecimentos de forma dinâmica

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   29 de Abril de 2019 às 14:20

Profissionais que buscam aprendizagem rápida e direcionada encontram no ensino continuado a melhor opção para aquisição de conhecimentos em áreas específicas. Dentre as opções para este tipo de qualificação, a Escola Nacional de Seguros (ENS) oferece cursos de extensão para alavancar a carreira em um curto espaço de tempo.
 
Estão programados para maio 11 cursos na modalidade presencial, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). A duração varia de 16 a 24 horas/aula e o investimento oscila entre R$ 761,00 e R$ 1.142,00, dependendo da opção escolhida.
 
Na capital paulista, estão disponíveis seis programas: Métodos Quantitativos para Tomada de Decisão em Gerência de Riscos e Seguros; Gestão de Seguros de Automóvel e Outros Massificados RE; Previdência Privada; Gestão de Resseguro, Governança Corporativa e Controles Internos; Gestão de Seguros de Transportes; e Fundamentos e Estrutura do Mercado de Seguros.
 
Já no Rio de Janeiro, as opções são Gerenciamento de Riscos; Direito do Consumidor e Publicidade de Seguros; Direito Securitário: fundamentos e Formação do Contrato de Seguro; e Ética e Responsabilidade Social Corporativa.
 
As aulas têm início previsto entre 2 e 30 de maio e, para inscrições e mais informações, o canal é o siteens.edu.br.

Outras Notícias