Extensões acompanham dinâmica e evolução do setor

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   27 de Fevereiro de 2018 às 11:29

O mercado de seguros tem dinâmica própria e evolui constantemente. Essas características exigem dos profissionais do setor a permanente atualização de conhecimentos.
 
Os cursos de extensão da Escola Nacional de Seguros são ideais para atender a essa exigência. Além de promover a reciclagem de conhecimentos, eles permitem uma capacitação rápida para quem pretende entrar no mercado de trabalho.
 
Os interessados já podem se inscrever para os programas que serão iniciados em março e abril. No momento há 27 opções de extensões presenciais, que serão ministradas em quatro cidades: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS).
 
Os cursos abordarão os mais diversos temas, como Governança Corporativa, Direito Ressecuritário, Gestão, Riscos Cibernéticos, Gerenciamento de Riscos, Contabilidade, Saúde Suplementar, Marketing, Seguros de Automóveis, Riscos de Engenharia, Previdência Complementar, Resseguros e Seguros do Agronegócio.

Algumas extensões também estão disponíveis na modalidade a distância, como os cursos de Gerência de Riscos, Gestão de Operações de Seguros, Gestão de Pessoas e Equipe, entre outros.  

As extensões fazem parte da grade curricular dos Programas de MBAs da Escola Nacional de Seguros e possuem o objetivo adicional de possibilitar a interação dos alunos com os participantes dos MBAs para troca de experiências profissionais e ampliação do network. Sendo aprovado no curso de extensão, e se almejar uma formação mais completa, o aluno poderá solicitar o aproveitamento dos créditos nos cursos regulares de MBA, de acordo com os respectivos programas.
 
Para cursá-las é necessário nível superior completo. As inscrições devem ser feitas pelo www.ens.edu.br, onde mais detalhes estão disponíveis.

Outras Notícias