Executivos da Escola participam do Brasesul

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   20 de Julho de 2018 às 16:43

A Escola Nacional de Seguros marca forte presença no Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros – Brasesul 2018, que começou ontem, 19 de julho, e termina na noite desta sexta-feira, 20, em Florianópolis (SC). 
 
Organizado pelo Sincor-SC, Sincor-PR e Sincor-RS, o evento tem como objetivo promover a integração dos corretores de seguros, gerar troca de informações e atualizar conhecimentos.
 
O presidente da Escola, Robert Bittar, compôs a mesa solene de abertura do evento e mediou o painel que abriu o segundo dia de atividades, sobre a relação entre corretores de seguros e seguradoras.
 
À tarde, Bittar apresenta, junto com os diretores da Escola, Maria Helena Monteiro (Ensino Técnico) e Mario Pinto (Ensino Superior), projetos e resultados recentes da Instituição, durante o debate “Educação Continuada”.
 
Os executivos também abordam algumas novidades previstas para o segundo semestre, como o lançamento de um novo MBA, o Executivo em Negócios de Seguros, e a implantação da graduação Tecnólogo em Gestão de Seguros em São Paulo (SP).
 
Outras ações
 
Maria Helena Monteiro também esteve presente na Tarde das Mulheres, no primeiro dia do congresso, para ministrar a palestra “Mulheres Chefes de Família no Brasil – Avanços e Desafios”. A diretora apresentou os resultados da pesquisa homônima, desenvolvida pela Escola, sobre o cenário atual da participação feminina nos lares e na economia brasileira.

A Escola, que é uma das apoiadoras institucionais do evento, também contou com estande na feira do congresso, para divulgação de produtos e serviços educacionais, venda de publicações e ações de relacionamento.

Outras Notícias