Exames em Resseguros atualizam e elevam nível profissional

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   27 de Junho de 2017 às 10:35

Até 30 de junho, é possível se inscrever nos Exames para Certificação de Proficiência em Resseguros – CPR 1 e 2. As provas acontecerão no dia 20 de julho, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

Em sua quarta edição, o CPR 1 tem como objetivo promover a melhoria contínua e a qualidade dos profissionais de empresas seguradoras, resseguradoras e corretores de resseguros. Já o CPR 2, que será aplicado pela terceira vez, visa elevar a competência técnica dos colaboradores daquelas empresas.

Ambos são direcionados para profissionais que atuam direta ou indiretamente nos mercados segurador e ressegurador. O único pré-requisito para participar é ensino médio completo.

As provas acontecerão nas Unidades da Escola, em ambiente on-line, e o resultado será divulgado logo após o término. O investimento é de R$ 300,00 e as inscrições devem ser feitas pelo www.ens.edu.br.