Exame garante habilitação como Corretor de Seguros

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   31 de Julho de 2018 às 14:4

A atividade de corretagem é uma das mais importantes do mercado de seguros e, para exercer a profissão de Corretor de Seguros, é obrigatório ser habilitado em curso ou exame da categoria.
 
A Escola Nacional de Seguros é a única instituição do País autorizada a ministrar cursos ou aplicar exames que garantem aos aprovados certificado que permite dar entrada no registro profissional junto à Susep.
 
Entre 3 e 6 de setembro, a Escola realizará o 61° Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, em 12 cidades, sendo 10 onde a Instituição mantém Unidade e em outras duas por meio de parceria (Campinas – SP, e Vitória – ES).
 
O investimento varia de R$ 397,00 a R$ 1.522,00, de acordo com a habilitação escolhida. Para conhecer todos os detalhes e garantir presença nas provas os interessados devem acessar ens.edu.br, até 10 de agosto.
 
Preparatório
 
Candidatos que desejam ter acompanhamento pedagógico antes das avaliações têm à disposição cursos preparatórios a distância, também ministrados pela Escola.
 
Os cursos contam com material didático periodicamente atualizado e dão direito a desconto de 50% na taxa de inscrição, desde que a matrícula seja feita na mesma habilitação para a qual prestará o Exame.
 
O canal para se inscrever e obter mais informações é o ens.edu.br.

Outras Notícias