chat Online

Estou em:

A+

A-

Voltar

Estratégias de marketing determinam sucesso dos negócios

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   30 de Março de 2016 às 17:2

“Entender e colocar em prática estratégias que ampliem a exposição de uma marca e o acesso a novos mercados e clientes são determinantes para o sucesso dos negócios”. A afirmação é de Sergio Ricardo de Magalhães Souza, professor do curso Estratégias de Marketing e Comercialização de Seguros, que a Escola Nacional de Seguros irá ministrar em Brasília (DF) e no Rio de Janeiro (RJ)

Nas aulas, Souza irá apresentar uma revisão dos princípios do marketing tradicional, além de mostrar aspectos da comercialização estratégica de seguros e previdência. Os alunos também terão acesso a ferramentas convencionais e digitais úteis à estruturação de um projeto.

Na capital federal, o curso será realizado nos dias 8 e 9 de abril, sexta-feira e sábado, pelo investimento de duas parcelas de R$ 295,00. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail unidadedf@ens.edu.br ou pelos telefones (61) 3323-7032 / 3321-4718 (das 13h às 22h).

Já no Rio de Janeiro, ele será ministrado de 1º a 20 de junho, com aulas às segundas e quartas-feiras, pelo investimento de duas parcelas de R$ 325,00. Outros detalhes podem ser obtidos através do e-mail secretariarj@ens.edu.br ou pelos números (21) 3094-1011 / 1013 / 1015 (das 9h às 21h).

As inscrições devem ser feitas nos links acima.

Outras Notícias

11/08/2019 - 10:08

Encontro promoveu alinhamento com coordenadores e professores

ler mais

10/53/2019 - 01:53

Grandes organizações demandam líderes em cargos gerenciais

ler mais

09/19/2019 - 02:19

Lançado MBA sobre Transformação Digital no setor

ler mais

08/21/2019 - 12:21

Em ascensão, mercado de seguros chileno prepara brasileiros

ler mais