Estande na Exposeg uniu conhecimento e entretenimento

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   8 de Outubro de 2018 às 12:46

A Escola Nacional de Seguros esteve presente com estande na Exposeg, a feira de negócios que aconteceu simultaneamente ao congresso, reunindo as maiores seguradoras, empresas e entidades do mercado de seguros do País.

O espaço foi visitado por centenas de congressistas, entre corretores de seguros, executivos do setor, autoridades e alunos da Escola, de São Paulo e de diversos outros estados do País. Eles tiveram a oportunidade de conhecer o portfólio completo de produtos e serviços educacionais e adquirir publicações.

Os visitantes também puderam se divertir no quiz interativo com perguntas sobre a Instituição. Cerca de 500 pessoas participaram da ação promocional, que distribuiu diversos brindes.

Segundo a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro, a participação em eventos de corretores de seguros é fundamental para a aproximação da Instituição com seu principal público. “A cada ano nos surpreendemos com a evolução do setor e precisamos estar atentos às novidades, a fim de desenvolvermos os produtos e serviços que o mercado necessita. O Conec nos auxilia a ouvir essas demandas, tanto por parte das empresas como, principalmente, dos corretores”, finalizou.