Escola terá presença de destaque na Conseguro

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   18 de Setembro de 2017 às 11:16

Entre 19 e 21 de setembro, o Rio de Janeiro (RJ) sediará a 8ª Conferência Brasileira de Seguros, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (Conseguro).

Considerado o evento mais importante do mercado securitário, a conferência irá discutir como empresas e profissionais podem avançar em um cenário de rápida evolução tecnológica, demandas regulatórias crescentes e constante busca pela eficiência, para oferecer aos consumidores produtos cada vez mais adequados às suas necessidades.

São esperados cerca de mil participantes, entre autoridades, lideranças do setor, jornalistas e palestrantes nacionais e internacionais, em debates sobre as questões mais relevantes da indústria de seguros.

Durante o evento, a Escola Nacional de Seguros realizará o lançamento oficial do MBA Gestão de Seguros e Resseguro a distância, primeiro da Instituição nessa modalidade de ensino. Na ocasião, será sorteada uma bolsa de estudos integral do curso.

A Escola também estará presente nos debates. No primeiro dia de atividades, o diretor geral da Instituição, Renato Campos, será moderador do painel “Como Educar o Consumidor do Futuro”, com início previsto para as 17h15.

Além disso, material promocional sobre os produtos educacionais da Escola estará disponível em lounges, um dentro da Conseguro e outro na área de relacionamento.

A Conseguro acontecerá no hotel Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, a partir das 8h30.