Escola marca presença no Congresso de Corretores do Nordeste

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   5 de Junho de 2018 às 16:31

Nos dias 31 de maio e 1º de junho, foi realizado, em Maceió (AL), o 3° Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (Conseg-NE). O evento, que teve como tema "Adaptando-se às mudanças – evoluir conservando os princípios", teve organização do Sincor-AL e apoio institucional da Escola Nacional de Seguros, da Fenacor, do Sindseg-N/NE e do Sindseg-BA/SE/TO.
 
A abertura do evento foi marcada pela posse da Diretoria da Fenacor, eleita para o mandato 2018-2022, incluindo ainda conselheiros fiscais, delegados representantes junto à CNC e vice-presidentes regionais.
 
O presidente reeleito da Fenacor, Armando Vergilio, lembrou as realizações promovidas nos últimos anos e ressaltou que ainda há muitos desafios a serem vencidos. “Um dos nossos principais propósitos é contribuir com novas ferramentas para que o corretor possa expandir seus negócios frente às grandes mudanças, como as novas formas de distribuição. Temos que interagir junto ao governo, Ministério da Fazenda e Susep, sempre dialogando e apontando saídas, construindo uma pauta positiva”, analisou.
 
A Escola no Congresso
 
O presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, foi reempossado como vice-presidente da Fenacor. Ele também apresentou, junto com os diretores da Escola, Maria Helena Monteiro (Ensino Técnico) e Mario Pinto (Ensino Superior), painel que destacou os principais projetos e realizações recentes da Instituição.
 
Os executivos anteciparam, ainda, algumas novidades previstas para o segundo semestre, como o lançamento da graduação Tecnólogo em Gestão de Seguros na modalidade a distância e a criação de um novo MBA.
 
A Escola também esteve presente na feira do evento, com estande para divulgação de produtos e serviços educacionais, venda de publicações e ações de relacionamento.

Outras Notícias