Em alta, Compliance terá nova turma de pós a partir de fevereiro

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   5 de Dezembro de 2018 às 13:45

Os recentes casos de corrupção no País chamaram a atenção para uma área fundamental para a saúde financeira e estabilidade das empresas, a de Compliance. É esta atividade que garante o cumprimento, à risca, do estatuto e regimento interno das corporações, em conformidade com preceitos éticos.
 
Com o objetivo de fornecer embasamento teórico e prático sobre as questões de Compliance, Governança Corporativa, Gestão de Riscos e Controles Internos, a Escola Nacional de Seguros programou mais uma turma da pós-graduação Compliance e Governança Corporativa, prevista para começar em fevereiro de 2019, em São Paulo (SP).
 
O curso apresentará assuntos voltados ao mercado segurador, tendo em vista os padrões internacionais, a legislação e os regulamentos que obrigam as seguradoras e resseguradoras a implantar um sistema de Governança Corporativa, Controles Internos e Gestão de Riscos. Serão abordados tópicos como Modelos de Governança Corporativa, Regulamentações, Prevenção a Fraudes, Auditoria, Gestão de Riscos e Controles Internos.
 
O programa será ministrado pelos especialistas no tema, Alaim Assad e Valdinei Donizete, e tem investimento de cinco parcelas de R$ 524,00.
 
Para realizar matrículas e obter mais informações os interessados devem acessar o site ens.edu.br.

Outras Notícias