EaD permite qualificação com praticidade e conveniência

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   2 de Outubro de 2018 às 13:39

Muitos profissionais que desejam atualizar conhecimentos e se capacitar ainda mais para o mercado de trabalho encontram na falta de tempo uma barreira para seguir estudando. Uma alternativa que pode ajudar essas pessoas é a modalidade de Ensino a Distância (EaD), que permite conciliar a aquisição de novas competências com o cotidiano atarefado.

Isso porque as aulas acontecem integralmente em ambiente virtual, o que confere aos alunos total flexibilidade e autonomia, já que é possível conduzir o aprendizado no ritmo, local e horários mais convenientes.

O EaD da Escola Nacional de Seguros tem a mesma qualidade do ensino presencial e oferece programas em diversos níveis: cursos técnicos, de extensão, preparatórios e MBAs. A duração e o investimento variam de acordo com o curso escolhido, sendo que, em alguns casos, as aulas são gratuitas.

Para conhecer todas as opções do EaD e efetuar matrícula os interessados devem acessar a Escola Virtual da ENS clicando aqui.