EaD confere flexibilidade e autonomia aos estudos

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   24 de Maio de 2018 às 16:22

Voltados para profissionais que buscam bom custo benefício nos estudos, além de flexibilidade para decidir horário e local de maior conveniência, os cursos a distância da Escola Nacional de Seguros abrangem diversas modalidades do Seguro.
 
No momento, mais de 40 cursos estão com inscrições abertas, nas categorias Técnicos, Extensão, Preparatórios e Gratuitos.
 
Os cursos técnicos são indicados para quem busca requalificação profissional. As matrículas estão disponíveis para os cursos Básico de Seguros e Seguros de Lucros Cessantes.
 
A modalidade de cursos preparatórios é voltada aos candidatos dos Exames de Certificação Técnica de Funcionários de Corretoras e de Seguradoras, nas áreas de Atendimento ao Público e Venda Direta, e Exames para Habilitação de Corretores de Seguros.
 
Já os cursos de extensão, que promovem especialização e reciclagem de conhecimentos, estão com mais de 10 opções disponíveis sobre modalidades do Seguro e áreas correlatas, como Contabilidade Gerencial e Indicadores, Gestão de Pessoas e Equipe, Governança Corporativa e Controles Internos, Gerência de Riscos e Gestão de Operações de Seguros, entre outros.
 
Há ainda a categoria de cursos gratuitos, com quatro ofertas: Gestão de Mudanças On-line (disponível também em espanhol); Iniciação em Seguros: Trabalhando em uma Corretora; Relações de Consumo; e Responsabilidade Social Empresarial como Vantagem Competitiva.
 
As datas de início e os investimentos variam de acordo com o curso. Mais informações estão disponíveis no ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

Outras Notícias