Diretor geral se reúne com executivos do Sindseg-SP

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   10 de Abril de 2019 às 14:7

Na última quarta-feira, 3 de abril, o diretor geral da Escola Nacional de Seguros, Tarcísio Godoy, participou da reunião mensal da Diretoria do Sindseg-SP. Na ocasião, o dirigente fez uma apresentação institucional na qual abordou, essencialmente, os desafios para este ano. O encontro contou com a presença do presidente do sindicato, Mauro César Batista, e de diretores e membros do Conselho Fiscal da entidade.
 
Godoy também mostrou os principais números e realizações da Escola no ano passado, entre elas o início do primeiro MBA online do setor, o Gestão de Seguros e Resseguro, e a autorização do MEC para lançamento da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros em São Paulo, com nota 4. Vale lembrar que a Instituição possui credenciamento para oferta de cursos superiores em Educação a Distância (EaD) com a nota 5, grau máximo emitido pelo MEC.
 
Outros projetos relevantes de 2018 citados pelo diretor foram o treinamento inédito em Londres sobre Gerenciamento de Riscos e Seguros, e a modernização do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, que ganhou novas disciplinas e passou a ter material didático totalmente digital.

Outras Notícias