Definidos os temas centrais dos painéis do 21º Congresso dos Corretores de Seguros

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   9 de Maio de 2019 às 15:47

Nos dias 10, 11 e 12 de outubro, com patrocínio da Escola Nacional de Seguros (ENS) e realização da Fenacor, acontecerá o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, na Costa do Sauípe (BA). A comissão Organizadora do evento já definiu os temas centrais de quatro painéis do evento. Segundo o presidente da federação, Armando Vergilio, os assuntos escolhidos têm como base as questões de grande interesse para os corretores de seguros. 

A intenção é realizar nesses painéis uma ampla discussão sobre a atuação das associações e cooperativas do mercado marginal; os desafios gerados pela inovação e pelas insurtechs; os possíveis impactos da Reforma da Previdência sobre o mercado de seguros; e as perspectivas do seguro saúde.


Novidade

A 21ª edição do Congresso dos Corretores de Seguros, que será realizada paralelamente ao 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª EXPOSEG – Feira de Negócios, oferecerá uma experiência única aos congressistas, conciliando atividades técnicas e de lazer para toda a família.

Isso porque, apesar de o evento ter como palco um ambiente típico de férias inesquecíveis, haverá, como nas edições anteriores, amplos debates a respeito de assuntos de interesse dos corretores e do mercado. Além disso, na EXPOSEG serão apresentadas novidades em produtos e serviços, proporcionando também networking com corretores de seguros de todo o país.

Para maior conforto, a Costa do Sauipe oferece diversas opções de lazer, entretenimento e gastronomia, com hospedagem no sistema all inclusive.
A confirmação de presença no evento deve ser feita exclusivamente através de aquisição de “pacote” pelo site da Fenacor, neste endereço eletrônico: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/inscricao.php

A compra do pacote dará direito a três noites de Hospedagem em Resort (de 10 a 13 de outubro); cortesia de hospedagem de até duas crianças (menores de 12 anos), no mesmo quarto que os pais; Sistema All Inclusive (refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, lazer); transfer (aeroporto/hotel, no dia 10; e hotel/aeroporto, no dia 13); inscrição; palestras; workshops interativos; shows; sorteios de carros zero km; programação social (shows e passeios para acompanhantes); e acesso à EXPOSEG – Feira de Negócios.

Outras Notícias